SUPER QUEIMA DE ESTOQUE!
  • QUER TROCAR O SEU PRODUTO?


Você tem o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para iniciar o processo de troca.

O que devo fazer?

Nos enviar um e-mail com o assunto "TROCA DE PRODUTO (número do seu pedido)", você receberá um e-mail com os próximos passos para efetuar a troca. O consumidor poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com a etiqueta anexada.

Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. Não efetuamos troca da troca.

 

  • COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS?

Trabalhamos com o Manda Bem - pac e sedex - para envios em todo o Brasil e para clientes de Lauro de Freitas e Salvador existe a opção do delivery com um motoboy parceiro.